terça-feira, 30 de junho de 2009

Viver faz sentindo


Sentido da vida para mim é um rio correndo pro mar...(curso natural da vida)
Com a certeza de que vou aportar...(Propósito+ segurança+ fé)
Meu porto seguro, sentir, pensar e expressar...(liberdade)
Esse é o meu sentido da vida...(Saber o que se quer)
Se meu barco é a vela em horas que o vento sopra...(Despreocupação)
Em dias parados aciono o motor, o combustivel é a motivação...(ânimo)
Quando falta combustível e não sopra o vento favorável...(Confiança)
Não cruzo os meus braços não!...(Determinação)
Pego o meu remo e me ponho a remar...(Otimismo)
Dá uma dor nos braços...(Preocupações)
Mas quando páro para descansar...(Fé)
Vejo as águas que percorri, valeu a pena!(vivência)
Pois me mostrou o verdadeiro sentido da vida...(Experiências)
O barco pode furar, desistir tanto faz!(Opcões)
Morrer na praia, jamais!...(resignação)
Terra à vista!!! haleluia!!!(vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário