quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prosperidade











Eu vejo uma mesa farta
E um lindo cesto de frutas
Saúde prosperidade
Sem competição ou disputa

Liberdade e igualdade
A todos os povos do mundo
Haja Paz e fraternidade
Esse é meu desejo profundo

Vontade não me falta
De sempre melhorar
Mudar o que está errado
O tempo vai me mostrar

Ao tempo novo de agora
Período melhor não há
Se o momento é agora
Eu vou me preparar

Do amor eu quero mais
Bom humor e otimismo
Saúde nunca é demais
É disso que preciso

Almejo realização
Dos sonhos que posso ter
Eu conto com o coração
Se assim eu merecer

Amigos novos e fantasticos
Contactos especiais
Meus projetos são ousados
Confesso sonho demais!

O que eu posso ter, sonhar ou fazer!
Preciso me mepenhar
Para tudo acontecer!
Eu sei a minha vida vai mudar, para melhor é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário