segunda-feira, 29 de junho de 2009

Acreditar em sonhos


Acreditar em meus sonhos,
Em sonhos me vejo acordado,
Na minha vida imponho,
Tudo que tenho sonhado...
O Piano dos meus sonhos

No ano de 2002 uma série de sonhos
indicaria o que estava para acontecer em minha vida,
nessa época tinha um desejo forte de possuir um piano, então os sonhos começaram,via mãos tocando o teclado de um piano, ouvia músicas maravilhosas, que hoje sei, não eram desse mundo, foram cinco sonhos,o ultimo sonho, sobrevoava sobre um fazenda e acompanhava o som que vinha de um celeiro.
Um mês depois, fui a um hotel fazenda e no segundo dia, levantei cedo e fui fazer minha caminhada, quando ouvi uma voz ao meu ouvido,que dizia; para voltar e olhar para o lado, foi o que fiz, e quando olhei, lá estava aquele piano maravilhoso, era um piano de calda, estava em cima de uma espécie de carrinho com um telhado improvisado.
Corri para ele e chorava lembrando do meu sonho, bom, o final é que comprei um piano que valia $25,000.00 por apenas $200,00 como precisava de uma restauração consegui um valor de $6,000.00, bom négocio não é mesmo? foi dessa transação que consegui comprar o meu, que está comigo até hoje...Eu acredito em meus sonhos e você, acredita que é possivel sonhar e realizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário