terça-feira, 23 de junho de 2009

O que é amar?















Afinal o que é amar?
Amar é tudo de bom!
É beijo a luz do luar
Desses que tira o batom

É goibada com queijo
Sem nenhuma marmelada
É sentir o gosto do beijo
Doce boca açucarada

É amar e ser correspondido
Como carta que se responde
Viver o real sentido
Do amor que corresponde

Eu bem sei o que é amar
De tanto que já amei
Me peguei olhando o mar
Lembrando de ti chorei

Em minha vida havia um vazio
Que só você preenchia
Quis viajar de navio
Pensando, te esqueceria

Eu sei os anos passam
E como vou te esquecer?
Lembrar que em teus braços
Gostava de adormecer

Da vida amelhor lição
Aprendi e decorei
Hoje chora, meu coração
O quanto eu te amei

E continuo te amando
Espero que se convença
De ti estou lembrando
Sentindo tua presença

Amar é tudo isso
E acho que um pouco mais
De você sei que preciso
Teu amor me trouxe paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário