quinta-feira, 25 de junho de 2009

O retorno


Tenho olhado o horizonte
Como quem procura algo
Espero, eu encontre
Só assim estarei salvo

É realmente uma busca
Estou me sentindo sozinho
Alguém me empresta uma bússola?
Preciso achar o caminho

O universo é adireção
Para o qual eu tenho olhado
O céu e a imencidão
Que eu tenho procurado

Dizem que existe vida
É claro! em outro planeta
Quero ser atrevida
Bisbilhotar o céu com luneta

O mistério vou desvendar
Olhando sempre pro alto
Queria me lembrar
O que lá existe de fato

De vida inteligente
Só tenho vaga lembrança
Hoje convivo com gente
Mas, quero voltar a aliança

Do meu verdadeiro povo
E sei que são dos meus
Reencontra-los de novo
Já que nunca disse adeus

Para o céu tenho olhado,
na esperança de reencontrar meus queridos,
perceber que os homens estam andando numa direção contrária,
me dá vontade de ter outros semelhantes,
bem diferentes dos homens de nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário