terça-feira, 23 de junho de 2009

Motivação


Tenho buscado motivos para me motivar, Adicionar vídeo
por isso...

Se choro, só sinto as lágrimas que escorrem em meu rosto!
Se reclamo, a mim, aborreço!
Se fico de braços cruzados, aperto tanto o peito, me sufoco!
Se só penso e não ajo, nada me acontece!
Sem sorrir, não posso sentir a alegria contida em meu ser,
Se fico parado, não permito que meus músculos se tonifiquem,
Se fecho os meus olhos, não contemplo a beleza a minha volta,
Ficando calado, não ouço a minha prórpia voz...
Que muitas vezes só quer me aconcelhar,
Pode ser uma canção, um verso, ou um simples tudo vai ficar bem!

Por isso, desperto!
A cada segundo sinto prazer em me motivar,
Com isso, seco o rosto, me calo para os lamentos,
Descruzo os braços, solto o peito,
Sinto meu coração latente,
Livre novamente, de um aperto que eu mesmo, fazia assim,
Meus pensamentos tomam forma e eu ajo!
Solto a alegria aprisionada,
Movimento o meu corpo podendo sentir!
Sou livre! Cada movimento involuntário,
Sinto-me vivo, abro os meus olhos,
Posso ver quanto beleza há em minha volta...
Solto a voz para um canto novo!
A música é linda, fala de vida, de amor de beleza interior,
No final da canção,
Como uma oração, sinto a fé resplandecer...
O que achava que estava morto... Renasce bem diante do meu ser!
Motivos para agir, motivação é o combustivel é a explosão dentro de mim é alavanca que me ergue, são asas que me auxiliam no vôo mais alto de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário