quarta-feira, 24 de junho de 2009

















E tudo começou assim, as falas foram se intencificando em minha cabeça, as noites contribuíam com sonhos, vendo aquelas páginas escritas.
Em quanto não as colocava no papel não conseguia dar continuidade as tarefas diárias.
E quando dei por mim, já tinha esse tipo de mensagem, sei que me identifico com algumas, como se falasse do meu interior.
Mas, como em toda minha vida, fui uma espécie de conselheira,por sentir o amor transbordar em mim, sinto-me muito bem,e à vontade para dar conselhos a quem assim os pede.

Não tenho tal poder de mudar as pessoas, mas, em todas elas plantei um semente que chamamos de paciência, pois, quem espera sempre alcança, e nessa vida o que chamamos de problemas, nada mais é que, vivência.
E dependendo de nosso entendimento, transformamos em comédia ou drama, e sofremos ou apreciamos os desfechos de nossas novelas interiores.

Se quiseres um conselho dar-te-ei, pois o que tenho a dizer-te, não encontrarás em nenhuma prateleira de nenhum magazine, vou olhar-te nos olhos e compreender-te, pois é disso que necessitas no momento.
Farei a ti, o que gostaria que fizestes a mim, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário