sábado, 27 de junho de 2009

Elegância
















De onde vem essa elegância?
Caminhado bem faceira
Externando exuberância
Belo rosto macieira

Elegante sei que sou
E me faço encantada
No olhar que me lançou
Eu me faço envergonhada

Bem me faz ser elegante
De cabeça bem erguida
Me desculpe sou falante
Mas, não sou tão distraida

Eu me atenho a onde estou
E me faço educada
Se alguém me reparou?
No olhar que me lançara

Sou feita de doçura
Se o assunto é perfeição
Em um gesto de candura
No falar com educação

Não sou a Cinderela
Mas, me comporto como tal
Não estou em passarela
No andar eu sou normal

Elegância nasceu comigo
E com ela me pareço
No andar que certifico
Gentilmente permaneço

Elegância é fascinante
Por ela sou encantada
Eu me acho deslumbrante
Se estiver bem arrumada

Do perfume artificio
Que só vem acrescentar
Elegância é principio
Minha vida comportar

Nenhum comentário:

Postar um comentário