terça-feira, 23 de junho de 2009

Liberdade de expressão












De onde vem tanta informação?
Às vezes me pego pensando!
Talvez uma transformação
Na qual estou passando,

Chego a pensar em inspiração
Quando tenho ideia nova
Pode ser conspiração!
Ou algum tipo de prova?

Das coisas que falo,
Ou até mesmo as que penso
Não sei de onde trago
Ou se eu as invento

Só me permito soltar
Em nada reprimo
Soltando o pensar
O que sinto, exprimo

Nada quero guardar
Solto mesmo ao vento
Só quero a mim agradar
Soltando o meu pensamento

Não me ache louca
Já me acho diferente
Mas, quando abro a boca
Só passo a conversa pra frente

Pense o que quiser
Em quanto eu vou pensando
Se assim não fizer
Não vou estar me expressando

E viva a liberdade de expressão!

(Luciene Gimenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário