quarta-feira, 24 de junho de 2009

Realmente o que quer dizer?










A mente não distingue
A mentira da verdade
Sentimento que me atinge
Quem sabe é falsidade

Eu ouvi faz algum tempo
De falar com precisão
Impacta o pensamento
Causando corrosão

Aduvida é tão cruel
Não saber o que entender
Na conversa desceu véu
Esse não me deixou ver

Na expressão do teu rosto
Eu só tenho a duvidar
O que foi a mim imposto
Como posso eu gostar?

Causou-me constrangimento
E de verdade eu não sei!
Se em ti há fingimento?
Sinto muito não gostei!

Não brinque com as palavras
Se delas eu falo sério
Importo-me com tua fala
só não quero esse mistério

Veja só que engraçado,
Você fala sem pensar!
Olha só o meu estado!
Eu começo a questionar!

Eu só quero ser bem clara,
E que possa me entender,
Se é o que você acha!
Guarde isso pra você

Se quiser me atingir?
Dê-me um tapa na cara!
Só não gosto de fingir,
E mudar a minha fala!

Realmente o que quer dizer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário