sexta-feira, 26 de junho de 2009

Happy é minha música ...




E continuará sendo a minha preferida, sua batida, toca alma,hoje chorei, ao escutá-la novamente,e vendo sua tradução, trás o que toda alma sente, quando encontra a felicidade, novamente aquela alegria quando manda a tristeza embora.

Happy, Michael Jackson

A tristeza estava
Tão perto quanto um parente próximo
Então a felicidade veio um dia
E mandou embora minha melancolia
Minha vida tornou-se um alegre sorriso
Terno como um doce para uma criança
Fique aqui e me ame por algum tempo
Deixe a tristeza ver o que a alegria faz
Deixe a alegria ficar onde a tristeza estava
Sou tão feliz porque você ...
Porque você tenha feito minha vida nova
Perdido como uma ilha eu estava
Até que você apareceu
Minha vida tornou-se um alegre sorriso
Terno como um doce para uma criança
Fique aqui e me ame por algum tempo
Deixe a tristeza ver o que a alegria faz
Deixe a alegria ficar onde a tristeza estava, até
agora
Por onde eu estava ?
Com o tempo da vida se extinguindo
Suspenso entre tempo e espaço
Sozinho até que ...
A felicidade sorriu para mim
A tristeza soube seu lugar
Eu orei em silêncio
Deixe a tristeza ver o que a alegria faz
Deixe a alegria ficar onde a tristeza estava
Até agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário