terça-feira, 23 de junho de 2009

Bagagem












Bagagem é o que trago
Carrego sem usar as mãos
São só conhecimentos
Fixados no coração

Ninguém é melhor que ninguém
Cada um trás o que pode
A ideia que me convém
Essa não se remove

Se vim de algum lugar
E desse me ocultaram
Só sonho em me lembrar
Já que nunca perguntaram

Só vivo as impressões
Que em mim estão registradas
E tiro minhas conclusões
Pela minha caminhada

Não sei quem está certo
Não sei disso direito
As ideias que eu emprego
Não se aplicam de qualquer jeito

Os pensamentos que tenho
Só a mim me diz respeito
Você não tem que saber
Esse é o meu direito

Falando ou conversando
Assuntos do interior
Não posso nem pensar alto
Por isso me faça o favor!

Se o que falo é parecido
Com as coisas que me diz
Um sujeito agradecido
É muito mais feliz




Nenhum comentário:

Postar um comentário