quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sem você








O que seria de mim!
Se não tivesse você!
Não me arrependo de nada...
Apenas de ver a vida...
Como se fosse uma parada,

Lugares por onde andei
Levei você comigo...
No coração dei espaço
Para os melhores amigos!

Que me são tão solidários...
Na alegria e na tristeza...
Me fazendo ver meu dia...
Com sobresaltos de beleza....

O que seria de mim...
Se não tivesse você...
Tem dias que são tão frios...
E me aqueço de ti!

Se um dia me faltares,
Não sei o que será de mim!

Me prometes então!
Ficar em meu coração...
Por data indefinida...

Até te cansares de mim...
E levar-me em outras vidas

Assim seremos então!
Amigos inseparaveis,

O que seria de mim!
Se não tivesse amigos
Na lembrança e no coração!
Seria tempo perdido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário