sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CIENTISTA DA VIDA


Quero falar da vida
De muitas que já vivi
Cada uma é experiência
Todas elas desenvolvi

Eu me sinto cientista
Na maneira de pensar
Transformo idéias em ouro
Alquimia de transformar

Eu sei que sou um gênio
Nas idéias eu descubro
Viver é oxigênio
Mas, Deus é meu refugio

É como se pudesse tudo
A partir de um querer
Até parece absurdo
Faço algo acontecer

Isso se chama vontade
É a força que a vida move
Não faço nada pela metade
Terminar sempre comove

É um choro de alegria
Que eu faço acontecer
É um fruto de harmonia
Da minha alma com o meu ser

É mesmo potencial oculto
Que não sabia que existia
A cada dia eu descubro
O encanto dessa magia.

Tudo posso quando quero
Se estiver bem motivada
Minha idéia eu entrego
Mas sempre registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário