sexta-feira, 4 de setembro de 2009

METAMORFOSE


Eu vivi a transformação
Uma lagarta na fruta em flor
Em momento de transição
Valorizando a paz e o amor

Amor pela natureza
E todos os seres viventes
Eu via toda beleza
Em processo consciente

Na minha metamorfose
Dolorido só um momento
O processo normal não se foge
Trás sempre embasamento

Arrastando-me como lagarta
O tempo correndo bem lento
Do que era ruim já bem farta
Mas vivendo meu momento

Com paciência vivenciei
Minha asa desabrochar
O que em fim apreciei
É que eu podia voar

Alçar um vôo livre
Rumo ao desconhecido
Foi um sonho que tive
Mas por mim bem sucedido

Olhe em que me transformei
Uma borboleta colorida
Voando alto vislumbrei
A lembrança dessa vida

A lagarta que se arrastava
No viver estava voando
Com isso eu me esquivava
Para o destino me lançando

Transformar é necessário
Um pouco a cada dia
No processo imaginário
Esse dia chegaria

Eu sou nova trajetória
Diferente do que fui
Já me toma por memória
Da metamorfose que flui

Para onde vou, não sei!
Por enquanto estou voando
Essa viagem não tracei
Deixo a vida me levando

Nenhum comentário:

Postar um comentário