sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ACREDITAR SEMPRE























Eu tenho um sentimento

Que é de muita gratidão

Realizar é um acontecimento

Esperado pelo coração



Passei dificuldade

Mas sempre me calei

Esperando pela bondade

Em Deus eu confiei



Sabia que estava no caminho

Mas ainda sem direção

Sobreviver era o destino

Dizia meu coração



Sabia que estava chegando

E que não ia demorar

Pois, estava plantando

Sementes no meu caminhar



Quando muitos não acreditavam

Quanto mais eu persistia

Minha vitória era certa

Era isso que eu queria



Falo das coisas que fiz

Em tudo me dediquei

Mas alguém foi por mim

Em Deus eu confiei



Que por mais que parecia só

Mais força eu encontrava

De mim não tinha dó

No potencial eu demonstrava



Eu sei do meu valor

Mas precisava de uma ajuda

Eu trabalhava com amor

Mas vencer foi minha conduta



Muitas vezes travamos batalha

Para provar o valor que temos

Mas em nada atrapalha

Se tivermos fé, que venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário