terça-feira, 14 de agosto de 2012





O que leva a pensar?


Por acaso pareço frágil?
Pareço-me com porcelana?
Tenho em mim que sou ágil!
Quando me levanto da cama

Brincadeiras à parte!
Vou falar um pouco sério!
Viver pra mim é uma arte
Sem que haja qualquer mistério!

Gosto de ser respeitada
Por ser obvio,  sei respeitar
Não gosto de ser provocada
Penso em você, rejeitar

Magoada fico triste
As dores vem  me assombrar
Mas, sei que não existe
Por isso quero falar

Se mereço algum respeito
Por ser um ser vivente
Pense de algum jeito
Em me magoar, fique ausente

Pois sou de natureza
De certo misteriosa
Trago em mim a pureza
Me sinto sim, grandiosa

Sei que tenho meus valores
E com eles quero permanecer
Meu eu, Deus meus, meus amores
Pra sempre,  prevalecer!

Olhe bem fundo me enxergue
O que quer que veja em mim
Se  mesmo assim não consegue
Sua opinião, não importa, sou mais eu, sou assim!

(Luciene Gimenes)










Nenhum comentário:

Postar um comentário