quarta-feira, 8 de julho de 2009

TERÁPIA DO EU COMIGO


Todos os dias o EU quer conversar
Comigo mesmo confesso
Se comigo mesmo, Eu converso
O EU só sabe versar

Comigo o EU é falante
Ás vezes nos entendemos bem
O EU é muito ancioso,
Agora, comigo mesmo, estou zem

O EU comigo é muito egoista
E comigo mesmo nem se importa
Ás vezes o EU é tão solista
Agora, comigo mesmo é o que importa

Ainda bem que tenho o EU, comigo
E vez enquando sai parceria
Seguimos juntos como amigos
Nos encontramos em terápia

E nessa terápia me encontro
E não tem vez para o mim
E com tantos desencontros
O ego intrometido vem e diz assim

Quem sou o EU nesse divã
Entre, o ego, comigo, sou mais EU
Com quem acordo toda manhã
Todos juntos são meus...

Ao mais forte Eu me entrego
Querendo o interior acessar
O que quer que EU emprego
Sou o EU, comigo mesmo a buscar

Luciene Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário