sexta-feira, 17 de julho de 2009

Que balanço gostoso


Que balanço gostoso é a vida!!!!!
Hoje estava pensando, que balanço gostoso é a vida, nos leva, a altos e baixos, estou triste ,estou alegre, estou com fome, me alimento, sacio minha fome, estou com sono, dormi!!, ,reparei meu corpo, estou desmotivado, encontro motivação, quero muito, depois penso bem, não quero mais, pensei que soubesse tudo, ai vem informação nova, não sabia nada, penso que estou só, então vejo tanta gente ao meu lado, penso que a vida não tem mais jeito, então vem alguém e me mostra outros jeitos de se viver.... tudo na vida é balanceado.

Não importa o alto e baixo o importante é entendermos que a vida sempre nos ensina, e seja qual for o lugar onde nos encontramos, que possamos estar sempre de bem com a vida.

Que balanço gostoso é a vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário