sexta-feira, 10 de julho de 2009

O DIREITO DA CRIANÇA

Quer falar com uma criança
Para que ela te obedeça
mostre a ela confiança
Dê oportunidade para que ela cresça

Em estado de fragilidade
A criança eu defendo
Rebeldia e docilidade
As duas eu entendo

Lembro-me quando criança
Quando me fizeram sofrer
Criança tem esperança
Mas também tem um querer

Respeite seus sentimentos
Muitas vezes reprimidos
Precisam de entendimento
Necessitam ser queridos

Para que cresça sem traumas
Dedique amor e cuidado
Sentimento fica na alma
Ás vezes não são apagados

Você pode imaginar..
Que alguém maltrata uma criança?
Chego a me arrepiar
Sinto repugnância

Algumas sofrem abusos
Precisam de proteção
Isso é um absurdo...
Denuncie essa ação

Toda criança merece respeito
De crescer com esperança
Pequenino tem o direito...
Não lhe negue de ser criança




Nenhum comentário:

Postar um comentário