quarta-feira, 8 de julho de 2009

HÉROI DO FOGO



Meus olhos enxergam bem
meus ouvidos é quem se faz de surdo
desbravar perigos e ir além...
tragédia é sempre um absurdo

olhando por entre a vidraça
o movimento da rua... os carros a fumaça...
salvou-me a vida com tal bravura...
sem pensar em reconhecimento
meu deu suporte e extrutura
me livras-tes do sofrimento...

as labaredas ainda em chama...
não viu perigo por ali rondando,
confia sua própria vida e não reclama...
como héroi vem trabalhando

todos os dias uma missão
tão diferente, mas, grandiosa
entre os parceiros há união
salvando vidas tão preciosas

escada sobe escada desce
o medo já sai em retirada
antes da jornada se faz a prece
missão honrrosa te engrandece

profissão: salva vidas
onde haja perigo e fogo queimando
ali estará ele, sempre salvando

Nenhum comentário:

Postar um comentário