quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dificuldade Passageira


Tela, Mãe natureza de minha inspiração
Hoje passo dificuldade
Com tamanha sutileza
Ninguém de minha vida sabe
Eu escondo com certeza

Sei que são momentos
E que irão passar
O que eu estou vivendo
Ainda vou prosperar

Alguém já me ajudou
Saciando a minha fome
Um pão que me ofertou
Sem saber que tinha fome

Em Deus tenho esperança
Ele vê o meu estado
Que nele tenho confiança
Nesse momento que vai ser passado

Ele vê que tenho sofrido
Mas em mim existe fé
Ele sabe que não desisto
Vou vencer porque Deus quer

Depois da tempestade
Com ela vem a bonança
Aguentar a dificuldade
Vivendo com esperança

Na vida nada é por acaso
Por isso sempre agradeço
Vencer é o meu caso
Sentindo que mereço

Eu vou vencer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário